Topo

Série derivada de "The Middle" é confirmada e terá foco na atrapalhada Sue

Eden Sher como Sue Heck em "The Middle" - Reprodução
Eden Sher como Sue Heck em "The Middle" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

13/08/2018 21h09

Uma série derivada de "The Middle" centrada na personagem de Sue Heck ganhou o sinal verde da ABC, informou o "TheWrap". A atriz Eden Sher está confirmada novamente no papel.

A intenção do projeto é seguir os passos da atrapalhada filha do casal Frankie (Patricia Heaton) e Mike Heck (Neil Flynn) no mundo complexo da faculdade.

Os criadores de "The Middle", Eileen Heisler e DeAnn Heline, vão roteirizar o piloto da série derivada, que ainda não tem data de estreia.

A "Variety" já tinha apontado que um spin-off de "The Middle" seria o ideal para ocupar o lugar deixado por "Roseanne", cancelado há alguns meses após comentários racistas da protagonista.

"The Middle" seguia um casal de classe média que passava por diversos perrengues financeiros para sustentar os três filhos: Brick, Sue e Axl. Cada um tinha sua característica própria, e isso acabou conquistando o público norte-americano.

Axl só queria saber de esportes e nada de estudar, totalmente oposto à irmã. nerd de carteirinha que era zoada na escola mesmo sendo uma boa pessoa. O irmão mais novo, por sua vez, falava sozinho, repetia as palavras sussurrando e ainda era muito inteligente.