Topo

Na Netflix, remake de "Sabrina" aposta em tom sombrio; veja primeiras fotos

Kiernan Shipka em cena de "Chilling Adventures of Sabrina" - Reprodução
Kiernan Shipka em cena de "Chilling Adventures of Sabrina" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

13/08/2018 11h22

As primeiras fotos oficiais de "Chilling Adventures of Sabrina", remake da Netflix para a clássica "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira", mostram que a nova série vai apostar em um tom bem mais sombrio que a original. As imagens foram reveladas pelo "The Hollywood Reporter" nesta segunda-feira (13).

Uma delas mostra a atriz Kiernan Shipka ("Mad Men"), dona do papel título, andando pela floresta, enquanto outra retrata a cena do "batismo negro", quando recebe seus poderes mágicos. Atrás dela, podemos ver Miranda Otto ("O Senhor dos Anéis") e Lucy Davis ("Mulher-Maravilha") como as tias Zelda e Hilda, respectivamente.

O momento em que Sabrina ganha seus poderes mágicos - Reprodução - Reprodução
O momento em que Sabrina ganha seus poderes mágicos
Imagem: Reprodução

"Chilling Adventures of Sabrina" se baseia nos quadrinhos homônimos publicados pela Archie Comics, mesma editora que inspirou o hit adolescente "Riverdale". O showrunner de "Riverdale", Roberto Aguirre-Sacasa, também está no comando da nova produção.

Ross Lynch ("Austin & Ally") abrilhanta o elenco como a nova versão do namorado da bruxinha, Harvey Kinkle. Richard Coyle ("Príncipe da Pérsia"), Michelle Gomez ("Doctor Who") e Jaz Sinclair ("Cidades de Papel") também estão escalados para a série.

Com uma primeira temporada de dez episódios, "Chilling Adventures of Sabrina" estreia em 26 de outubro na Netflix. O serviço de streaming já garantiu também uma segunda temporada da atração.