Topo

Colega cita Vingadores e tira sarro de Chris Hemsworth em tuíte de aniversário

Chris Hemsworth, o Thor de "Vingadores" - Getty Images
Chris Hemsworth, o Thor de "Vingadores" Imagem: Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

13/08/2018 09h09

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Vingadores: Guerra Infinita"

Além de todas as conquistas que a Marvel tem conquistado com sua série de filmes dos Vingadores, parece que o que prevaleceu no set também foi a amizade do elenco. Sábado foi aniversário de 35 anos de Chris Hemsworth, e ele recebeu um recado muito bem humorado do colega Chadwick Boseman, citando justamente o último filme entre eles, "Vingadores: Guerra Infinita".

Na mensagem atrasada, mandada no domingo, via Twitter, Chadwick citou um ponto crucial do filme, em que Thor, vivido por Chris, ataca Thanos. Seu problema foi ter mirado no lugar errado...

"Você devia ter ido para a cabeça, brô. Estava literalmente logo ali. Só estou dizendo. Feliz aniversário, Chris", postou o ator que fez o Pantera Negra.

Como Thor não foi para a cabeça, Thanos conseguiu se recuperar do ataque do rival, e o resto é história...

Vingadores 4 está previsto para estrear no dia 2 de maio. Recentemente, Chris colocou as expectativas lá em cima quanto ao que se verá nas telas.

"Se você ficou chocado com 'Guerra Infinita', eu acho que o próximo é ainda mais chocante, por razões bem diferentes. Isso é o que me chocou da primeira vez. Quando li os roteiros, fiquei surpreso como eles gerenciaram e orquestraram tantos e tão diferentes personagens, dando a eles seus momentos e mantendo o nível alto."