Topo

"Oportunidade de ter você aqui por mais tempo", comemora filho de Arlindo Cruz

Arlindo Cruz e o filho - Reprodução/Instagram
Arlindo Cruz e o filho Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/08/2018 16h22

Arlindinho Cruz compartilhou neste domingo (12) de Dia dos Pais uma mensagem emocionante para Arlindo Cruz, que voltou para casa em julho após ficar internado por mais de um ano.

"Sou Filho , Sou Pai e tenho muita sorte... Deus me deu a oportunidade de ter vc aqui por mais tempo , vou aproveitar tudo que não aproveitei antes e serei o melhor filho do mundo , pois tenho além do ídolo o pai mais atencioso , talentoso... Não me canso de dizer , pai sou teu fã amo você", escreveu o músico nas redes sociais.

Arlindinho também revelou qual a música que mais gosta de cantar ao lado do experiente sambista, que se recupera em casa de um AVC (acidente vascular cerebral). "Essa me emociona toda vez que eu canto pro meu pai , cante pro seu também".

Agora em casa, ele terá o acompanhamento constante de uma enfermeira e também de fisioterapeutas e fonoaudióloga para seguir o tratamento que o ajudará a recuperar os movimentos e a fala.

"Ele já ri, chora, concorda, discorda da gente. Mostramos também vídeos dos fãs, as mensagens de apoio. Tudo isso é importante para ele ir se sentindo amado e ir se recuperando", contou o filho do cantor, Arlindinho, em recente entrevista ao UOL.