Topo

Luan Santana filosofa ao comemorar 11 anos de carreira: "1 + 1 = 2, eu e vocês"

Luan Santana participa de coletiva em São Paulo para divulgar o single "MC Lençol e DJ Travesseiro? - Francisco Cepeda/AgNews
Luan Santana participa de coletiva em São Paulo para divulgar o single "MC Lençol e DJ Travesseiro? Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

11/08/2018 18h37

Luan Santana comemorou nas redes sociais 11 anos de carreira. O cantor escreveu um textão para celebrar com os fãs todo o sucesso que movimenta o Brasil e ainda arriscou na filosofia.

"1 + 1 = 2. Eu e vocês. 11 anos da minha vida me dedicando a fazer vocês felizes. Esse sempre foi o meu plano principal, e apesar de todas as dificuldades e obstáculos que encontro no meio do caminho é esse pensamento que me faz continuar. Deus é o meu mestre e a música é a minha força", escreveu Luan.

Ele completou. "Paro pra pensar e percebo que estamos tão acostumados a pensar na linha do tempo, né? Acordamos, vivemos nosso dia e vamos dormir. Nascemos, crescemos e morremos..e quanto mais penso nisso, mais vejo que nosso amor vai além do tempo, vai além de todas as coisas, vai além até de nós mesmos".

Em 2007, Luan postou um vídeo no YouTube com uma versão de "Falando Sério", sucesso de Elizandra Santos. A gravação viralizou e a partir daí surgiu os primeiros convite para shows. Após dois anos, o sertanejo lançou "Meteoro", ganhando fama nacional e chegando a tocar para 85 mil pessoas em Campo Grande.

Você quer mais notícias sobre sertanejo no UOL?

Resultado parcial

Total de 378 votos
47,09%
Cristiano Borges/UOL
52,91%
Reprodução/Globoplay