Topo

Livros e HQs

"Fui na Bienal como escritora e não como modelo", explica Larissa Manoela

Amauri Nehn/Brazil News
Larrisa Manoela autografa livros na Bienal Internacional do Livro, em São Paulo Imagem: Amauri Nehn/Brazil News

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

11/08/2018 21h21

Larissa Manoela passou pela Bienal Internacional do Livro neste sábado (11) para autografar "Perguntas e Respostas", seu novo livro, no qual responde mais de 100 questões e conta tudo que os fãs sempre quiseram saber sobre relacionamentos, crushes, família, ídolos, viagens e manias. 

A iniciativa causou um tumulto dentro do Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, com centenas de fãs se amontoando para ter uma chance de ganhar um momento com a artista teen.

Após o evento, Larissa usou o Stories do Instagram para explicar a alguns haters o por que de estar com um visual mais "desleixado" do que o de costumo, e reiterou que está se recuperando ainda de uma dor de garganta.

"Quero agradecer aos meus fãs, hoje foi muito legal. Mas sempre tem aquele ou aqueles que sempre vai achar um defeito para falar não só de mim, mas de qualquer artista. Vocês sabem que não sou de me pronunciar, sempre deixou passar batido, mas dessa vez terei que falar. Fui na Bienal e marquei minha presença como escritora e não como modelo, muito menos para não mostrar padrão de moda", disse Larissa.

"Eu estou me protegendo, cuidando da minha voz e da minha saúde. Então podem ter certeza que quando eu for participar de um desfile, o meu look vai estar no padrão de moda. Então para aqueles que não gostaram do meu look de hoje, não estou nem aí. Estou aí para minha saúde e voz que precisa estar 100%. Porque hora eu sou escritora, ora sou cantora, atriz, dubladora. Então estarei conforme a minha necessidade”.

Amauri Nehn/Brazil News
Larissa Manoela posa com os fãs na Bienal Internacional do Livro, em São Paulo Imagem: Amauri Nehn/Brazil News

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Livros e HQs