Topo

Nicki Minaj se antecipa e lança "Queen", seu novo disco, nesta sexta-feira

Frazer Harrison/Getty Images/AFP
Imagem: Frazer Harrison/Getty Images/AFP

Caio Coletti

Coalboração para o UOL

10/08/2018 09h06

Nicki Minaj enganou seus fãs direitinho para preservar a surpresa do lançamento do disco "Queen". Depois de todo o drama envolvendo um sample não autorizado, que supostamente seria o motivo para o adiamento do álbum, a rapper revelou em seu programa de rádio que o novo trabalho vai sair mesmo nesta sexta-feira (10).

"Queen", o quarto álbum de estúdio de Minaj, estará disponível em diversas plataformas de streaming a partir das 13h (horário de Brasília). É o primeiro lançamento da cantora desde "The Pinkprint", de 2014, que se tornou duas vezes disco de platina nos Estados Unidos.

A rapper já lançou três singles como aperitivos para o álbum: "Barbie Thingz", "Chun-Li" e "Bed", dueto com Ariana Grande.

Na semana passada, Minaj disse aos fãs no Twitter que um sample da artista Tracy Chapman, famosa nos anos 1980 e 1990, impediria que o álbum fosse lançado na data originalmente prevista. A rapper chegou a dizer que a faixa em questão tinha "a participação de um dos maiores rappers da história".

Você quer mais notícias sobre rap gringo no UOL?

Resultado parcial

Total de 209 votos
78,95%
Reprodução
21,05%
Reprodução
Total de 209 votos

Mais Rap gringo