No "The Voice", cantora de tema de novela da Band é aprovada pelos jurados
No último episódio das audições às cegas do "The Voice Brasil", Laís Yasmin foi um dos destaques com uma apresentação certeira de "Eu Só Queria Te Amar". O curioso é que a faixa foi tema da novela "Mil e Uma Noites", exibida pela Band em 2015, também gravada pela cuiabana. A performance chamou tanto a atenção dos jurados que Ivete Sangalo e Michel Teló aplaudiram de pé a candidata.
"Impecável, eu diria. Sem muitos exageros, usando o que você reconhece de melhor na sua voz. O timbre na sua voz é lindo, a canção que você escolheu também só agrega. E a calma no momento foi sua parceira", disse Ivete. O sertanejo completou. "Esse programa existe para vozes iguais a sua e para artistas como você".
Veja abaixo a apresentação de Lais:
Leia também
- Lulu Santos fala do namorado e toca nova música romântica no The Voice
- Suicídio e depressão: fantasmas que assombram o k-pop
Após a performance, Lais contou um pouco sobre sua vida para os jurados. "Eu canto desde os 5 anos, estou nessa estrada há muito tempo. Lancei três álbuns quando era pequena. Depois cresci, fui para os Estados Unidos, aprendi um pouquinho de jazz e de blues, mas minha carreira vem do sertanejo". Por fim, a cantora ficou no time do Teló.
"Mil e uma Noites" foi transmitida pela Band entre 09 de março a 15 de setembro de 2015, sendo a primeira novela turca exibida no Brasil. "Eu Só Queria Te Amar" é uma versão de "¡Corre!", dos cantores mexicanos Jesse & Joy. A canção também era tema de Sherazade, a personagem principal do enredo interpretada por Bergüzar Korel.
Veja abaixo o vídeo oficial da música, que tem mais de 8 milhões de visualizações no YouTube:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.