Topo

No "The Voice", cantora de tema de novela da Band é aprovada pelos jurados

Laís Yasmin se apresenta no The Voice Brasil - Reprodução/TV Globo
Laís Yasmin se apresenta no The Voice Brasil Imagem: Reprodução/TV Globo

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

10/08/2018 00h08

No último episódio das audições às cegas do "The Voice Brasil", Laís Yasmin foi um dos destaques com uma apresentação certeira de "Eu Só Queria Te Amar". O curioso é que a faixa foi tema da novela "Mil e Uma Noites", exibida pela Band em 2015, também gravada pela cuiabana. A performance chamou tanto a atenção dos jurados que Ivete Sangalo e Michel Teló aplaudiram de pé a candidata.

"Impecável, eu diria. Sem muitos exageros, usando o que você reconhece de melhor na sua voz. O timbre na sua voz é lindo, a canção que você escolheu também só agrega. E a calma no momento foi sua parceira", disse Ivete. O sertanejo completou. "Esse programa existe para vozes iguais a sua e para artistas como você".

Veja abaixo a apresentação de Lais:

Leia também 

Após a performance, Lais contou um pouco sobre sua vida para os jurados. "Eu canto desde os 5 anos, estou nessa estrada há muito tempo. Lancei três álbuns quando era pequena. Depois cresci, fui para os Estados Unidos, aprendi um pouquinho de jazz e de blues, mas minha carreira vem do sertanejo". Por fim, a cantora ficou no time do Teló.

"Mil e uma Noites" foi transmitida pela Band entre 09 de março a 15 de setembro de 2015, sendo a primeira novela turca exibida no Brasil. "Eu Só Queria Te Amar" é uma versão de "¡Corre!", dos cantores mexicanos Jesse & Joy. A canção também era tema de Sherazade, a personagem principal do enredo interpretada por Bergüzar Korel.

Cena da novela "Mil e Uma Noites" - Reprodução - Reprodução
Cena da novela "Mil e Uma Noites"
Imagem: Reprodução

Veja abaixo o vídeo oficial da música, que tem mais de 8 milhões de visualizações no YouTube: