Topo

Música

Maluma lança novo single; ouça "Mala Mia"

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

10/08/2018 06h31

O cantor Maluma lançou nesta sexta-feira (10) o seu novo single "Mala Mia". A música não faz parte do último álbum do colombiano, "F.A.M.E", lançado em maio de 2018, por isso os fãs já estão esperando que mais novidades sejam anunciadas. A faixa pode ser ouvida nas plataformas de streaming, como Spotify. Pouco depois, o clipe também foi lançado em seu canal no Youtube.

Um dos ícones do reggaeton mundial, Maluma não saiu da sua zona de conforto no novo single, apostando em um refrão pegajoso e em uma sonoridade dançante que já tem cara de hit. Ao mesmo tempo, além das raízes latinas, o cantor une alguns detalhes do hip-hop norte-americano, principalmente nas batidas mais graves.

Antes mesmo de ser lançada, "Mala Mia" gerou polêmica na internet após o colombiano divulgar a capa do single, onde aparece cercado por sete mulheres na cama. Até alguns fãs do cantor ficaram incomodados com a imagem. "Que pena que continua tratando as mulheres como um objeto", disse uma seguidora. Outra completou: "Consegue mostrar alguma música sem sexualizar as mulheres?".

#MalaMia Lanzamiento mundial este viernes 10 de agosto

Uma publicação compartilhada por MALUMA (@maluma)

em

Além da polêmica, a imagem também virou motivo de piada pelos erros da edição. Aparecem braços, mãos e pernas que desafiam até as regras da física, e claro que a web aproveitou para trollar o cantor. Entenda melhor todos os erros da imagem.

Em seu último trabalho, Maluma fez parceria com Nego do Borel ("Corazón") e Jason Derulo (La Ex), mas o colombiano também se aventurou em projetos de outros artistas. O hit "Clandestino", por exemplo, lançado em julho ao lado de Shakira, já tem 51 milhões de visualizações. 

Maluma ganhou maior exposição no Brasil com "Sim ou Não", parceria com Anitta que virou uma das músicas mais amadas pelos fãs da popstar. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!