Topo

Ex-vocalista do Iron Maiden espera por cirurgia e pode perder uma das pernas

Paul Di"Anno, ex-vocalista do Iron Maiden - Reprodução/Facebook
Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden Imagem: Reprodução/Facebook

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/08/2018 13h24Atualizada em 10/08/2018 13h50

Paul Di'Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, está internado desde a quarta-feira (8) para realizar uma cirurgia na perna direita. A operação, no entanto, foi adiada várias vezes, e o cantor diz em seu Facebook que pode ter o membro amputado.

Di'Anno atualizou os fãs nesta sexta-feira (10) sobre o seu estado de saúde. "Ok, vou ficar internado até terça-feira para revisar o status da minha infecção, e depois disso eles decidirão se farei cirurgia ou amputação", escreveu.

O cantor até mesmo brincou, a seguir, sobre a possibilidade de vender "diversos tênis da Adidas, Vans e Rebook", mas apenas o pé direito.

Di'Anno se apresentou com o Iron Maiden entre 1979 e 1981, e hoje segue carreira solo. Com problemas no joelho há anos, ele chegou até a cantar em uma cadeira de rodas recentemente.

Também nesta sexta, o cantor postou um agradecimento especial aos fãs brasileiros pelas mensagens desde a revelação de sua cirurgia - ele vive parte da vida no Brasil: "De novo, obrigado por todo o apoio e desejos de melhora. Brasil, Argentina, Chile. Incrível a família que eu tenho, amo vocês".