Topo

Chris Pine e Chris Hemsworth desistem de fazer "Star Trek 4", diz site

Chris Pine em cena de "Star Trek" - Reprodução
Chris Pine em cena de "Star Trek" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

10/08/2018 20h28

Chris Pine e Chris Hemsworth não vão mais estrelar "Star Trek 4", informou o "The Hollywood Reporter".

A dupla estava em negociação com a Paramount Pictures e a Skydance Media, e ainda pode ter arruinado a chance de trazer outros atores da franquia, como Zoe Saldana, Zachary Quinto, Karl Urban, Simon Pegg e John Cho.

A ideia era que Pine voltasse a interpretar o Capitão Kirk, enquanto Hemsworth seria seu pai em uma volta ao passado. O astro de "Thor" viveu George Kirk em "Star Trek" (2009) e "Além da Escuridão: Star Trek" (2013).

Chris Hemsworth em cena de "Star Trek" - Reprodução - Reprodução
Chris Hemsworth em cena de "Star Trek"
Imagem: Reprodução

Segundo "THR", o grande problema que resultou na desistência dos atores foi dinheiro. Uma fonte disse ao site que os planos da Paramount para a franquia não são tão grandiosos quanto de alguns filmes da Marvel. Ou seja, o orçamento será bem menor.

O último filme da saga, "Star Trek: Sem Fronteiras", contou um orçamento grandioso de US$ 190 milhões. E arrecadou apenas US$ 343 milhões nas bilheterias mundiais, o que emitiu um sinal de alerta para os estúdios.

Ainda não se sabe qual será o futuro de "Star Trek 4", muito menos uma previsão para estrear nos cinemas. Representantes de Chris Pine e Chris Hemsworth não falaram sobre o caso.