Chris Pine e Chris Hemsworth desistem de fazer "Star Trek 4", diz site
Chris Pine e Chris Hemsworth não vão mais estrelar "Star Trek 4", informou o "The Hollywood Reporter".
A dupla estava em negociação com a Paramount Pictures e a Skydance Media, e ainda pode ter arruinado a chance de trazer outros atores da franquia, como Zoe Saldana, Zachary Quinto, Karl Urban, Simon Pegg e John Cho.
A ideia era que Pine voltasse a interpretar o Capitão Kirk, enquanto Hemsworth seria seu pai em uma volta ao passado. O astro de "Thor" viveu George Kirk em "Star Trek" (2009) e "Além da Escuridão: Star Trek" (2013).
Segundo "THR", o grande problema que resultou na desistência dos atores foi dinheiro. Uma fonte disse ao site que os planos da Paramount para a franquia não são tão grandiosos quanto de alguns filmes da Marvel. Ou seja, o orçamento será bem menor.
O último filme da saga, "Star Trek: Sem Fronteiras", contou um orçamento grandioso de US$ 190 milhões. E arrecadou apenas US$ 343 milhões nas bilheterias mundiais, o que emitiu um sinal de alerta para os estúdios.
Ainda não se sabe qual será o futuro de "Star Trek 4", muito menos uma previsão para estrear nos cinemas. Representantes de Chris Pine e Chris Hemsworth não falaram sobre o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.