Topo

Atriz de "Blade Runner" é procurada pela polícia, acusada de furtar laptops

Atriz Sean Young, que fez Blade Runner - Getty Images
Atriz Sean Young, que fez Blade Runner Imagem: Getty Images

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

10/08/2018 08h00

Sean Young, veterana atriz que ficou conhecida principalmente por suas participações nos filmes "Blade Runner" e "Blade Runner 2049", está sendo procurada pela polícia. De acordo com o "TMZ" ela é acusada de furtar laptops e outros itens de uma loja.

O departamento de polícia de Nova York quer interrogar Young, que teria sido flagrada pelas câmeras de segurança de um estabelecimento. 

De acordo com a polícia, dois laptops da Apple e softwares de produção de vídeos foram furtados, totalizando prejuízo de US$ 12 mil para a loja. Segundo o "TMZ", ela chegou a trabalhar na loja, mas foi demitida há alguns meses.

Os vídeos de segurança foram entregues à polícia para investigações mais aprofundadas, e a atriz ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Young tem 58 anos e fez seus filmes de mais sucesso nos anos 80 e 90, tendo participado de "Wall Street", "Ace Ventura" e outros. Nos últimos anos, fez participações mais pontuais e papéis de menor destaque. Em "Blade Runner 2049", com uso de tecnologia e de uma dublê mais jovem, ela apareceu nas telas como uma versão mais jovem de si mesma.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A primeira versão do texto informou incorretamente que os laptops foram roubados, e não furtados.