Topo

Uma série, um filme e um show para curtir o finde em São Paulo

A série "Insatiable", o filme "Vidas à Deriva" e a cantora IZA, que se apresenta no final de semana em São Paulo - Reprodução
A série "Insatiable", o filme "Vidas à Deriva" e a cantora IZA, que se apresenta no final de semana em São Paulo Imagem: Reprodução

Diego Assis

Do UOL, em São Paulo

09/08/2018 18h59

Ainda em dúvida sobre o que vai fazer no finde? Confira três dicas que podem te animar.

"Insatiable", na Netflix

Estreia finalmente nesta sexta (10), na Netflix, a série "Insatiable", que fez muito barulho desde o lançamento de seu primeiro trailer no mês passado. Estrelada por Debby Ryan, velha conhecida do público do Disney Channel, "Insatiable" recebeu críticas por suposta gordofobia. Ryan usou o Twitter para defender a série e pediu aos fãs que esperassem e assistissem ANTES de julgar. Chegou a hora de descobrir.


"Vidas à Deriva", nos cinemas

Shailene Woodley, a fofa dos filmes "A Culpa É das Estrelas" e "Divergente", está em cartaz neste drama romântico com Sam Claflin, o Finnick Odair de "Jogos Vorazes". A história de "Vidas à Deriva" é verídica e trata de um casal que sobrevive a um naufrágio no Oceano Pacífico depois de um furacão e tenta voltar ao Hawaí. O filme recebeu 73% de avaliações positivas no site Rotten Tomatoes, com destaque para a atuação de Woodley.

IZA, na Audio

Descoberta no YouTube, onde publicava covers que emocionavam o público, IZA virou apresentadora do Música Boa Ao Vivo no Multishow e lança agora o seu primeiro CD, "Dona de Mim", na Audio, em São Paulo, neste sábado. No repertório, não vão faltar "Ginga", com participação de Rincón Sapiência, e "Pesadão", com Marcelo Falcão. A festa tem ingressos de R$ 30 a R$ 160 e organização luxuosa da diva Gloria Groove. Imperdível!

Gostou? Faltou algo? Deixe sua dica nos comentários abaixo!