Topo

Filmes e séries

Tom Hardy está irreconhecível como Al Capone em foto oficial de "Fonzo"

Tinseltown/Shutterstock.com
Imagem: Tinseltown/Shutterstock.com

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/08/2018 13h06

O ator Tom Hardy, conhecido por participar de filmes como "O Regresso" e o vindouro "Venom", está irreconhecível como Al Capone na primeira foto oficial de "Fonzo", biografia do gângster dirigida por Josh Trank ("Quarteto Fantástico").

O próprio diretor tweetou a foto. O longa vai abordar a vida de Capone na prisão, quando um caso de demência precoce faz com que memórias de seu passado criminoso se tornem embaralhadas e delirantes.

Famosamente considerado o "inimigo público nº 1" na época de seu reinado em Chicago, Capone comandava todo tipo de atividade ilegal na cidade norte-americana, de bordeis a locais de venda de bebidas alcoólicas (na época proibidas no país). Em 1931, acabou sendo preso por um crime não relacionado, de evasão fiscal, e liberado oito anos depois. Em janeiro de 1947, aos 48 anos, morreu em decorrência de um ataque cardíaco.

Linda Cardellini ("Vingadores: Era de Ultron"), Noel Fisher ("Shameless"), Matt Dillon ("Quem Vai Ficar com Mary?") e Kyle Maclachlan ("Twin Peaks") também estão no elenco de "Fonzo".

Ainda não há data de estreia definida para o projeto.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!