Ruby Rose se emociona na TV ao falar por que ser a Batwoman é tão importante

Recém-anunciada para o papel de Batwoman em uma nova série, Ruby Rose quase foi às lágrimas quando falou da sua conquista nesta quarta-feira, em entrevista ao talk show de Jimmy Fallon. Além disso, contou que sua mãe criava morcegos na infância.
Ela foi convidada para falar da estreia nos cinemas de "Megatubarão", mas o tema Batwoman roubou a cena. Ela contou que recebeu a notícia uma hora antes da estreia do longa, e que teve de segurar as lágrimas no evento. "Eu estava tão emocionada, que eu pulei todos com quem tinha que falar, porque eu iria começar a chorar, como estou quase fazendo agora."
"Mal tive tempo de pensar nisso, eu soube ontem que passei no teste para ser a Batwoman. É um divisor de águas. Eu sinto que a razão para eu me emocionar tanto é porque eu cresci vendo TV e nunca havia alguém com quem me identificar, ainda mais uma super-heroína", relembrou ela.
Rose explica que sempre se viu como uma atriz que precisava "ser a pessoa que eu precisava quando era mais jovem", e que esse papel é uma chance perfeita para isso.
Fallon brincou que será melhor ver crianças no Halloween vestidas como Batwoman do que o papel anterior, como presidiário com o uniforme laranja de "Orange is the New Black"."As crianças vão poder ver e se identificar, é uma ótima oportunidade", concluiu Rose.
Morcegos de estimação
O papo ficou mais engraçado quando a atriz contou que sua mãe tem uma tatuagem de morcego, porque ela criava alguns desses bichinhos como se fossem de estimação. "Pois é, ela cuidava desses morcegos bebês, ajudava-os a sobreviver, mas depois eles não tinham para onde ir, porque cresceram dentro de uma casa e ficavam cagando na casa toda", riu ela.
Rose contou que isso a inspirou a fazer suas primeiras asinhas, imitando morcegos. "A gente não tinha dinheiro, então eu fazia meus brinquedos. Uma vez, construiu umas asas de papelão, e eu dormia com elas, corria com elas, pulava de lugares altos para minha mãe me pegar. E agora eu vou ter asas que não serão de papelão!".
Veja a participação dela no programa de Jimmy Fallon (em inglês):
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.