Topo

Macaulay Culkin diz que recusou "The Big Bang Theory" e não se arrepende

Macaulay Culkin, hoje com 37 anos - Gerry Images
Macaulay Culkin, hoje com 37 anos Imagem: Gerry Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

09/08/2018 13h48

Macaulay Culkin quase se tornou um dos maiores astros da televisão. O próprio ex-astro mirim de 'Esqueceram de Mim" afirmou, em entrevista ao podcast Joe Rogan Experience, ter recusado três propostas para estrelar a sitcom "The Big Bang Theory".

"Eles me abordaram a primeira vez, e eu quis ouvir a proposta deles. Eles disseram: 'É sobre esses três astrofísicos nerds e a garota bonita que mora com eles'. Era só isso que eles tinham. Eu disse: 'É, eu não quero, obrigado'", alfinetou o ator.

"Depois, eles me abordaram de novo e eu disse: 'Estou lisonjeado, mas realmente a resposta é não'. Quando eles tentaram entrar em contato uma terceira vez, até o meu agente queria que eu aceitasse o papel."

Cena de "The Big Bang Theory" - Divulgação - Divulgação
Cena da séries "The Big Bang Theory"
Imagem: Divulgação

Culkin diz não se arrepender de ter recusado as propostas, apesar do enorme sucesso da série. "Eu teria milhões de dólares hoje em dia se tivesse feito a série, mas ao mesmo tempo estaria doido, batendo minha cabeça contra a parede", brincou.

No ar desde 2007, "The Big Bang Theory" continua sendo a comédia mais vista da televisão norte-americana. Jim Parsons, astro da atração na pele de Sheldon Cooper, venceu um Globo de Ouro e quatro Emmys pelo papel.

Culkin, enquanto isso, anunciou que não voltará mais às telas. Seu último papel será na comédia "Changeland", dirigida pelo amigo Seth Green, que está em fase de pós-produção.