Topo

VillaMix Festival SP terá Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Alok e Kevinho

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

08/08/2018 16h01

O VillaMix Festival São Paulo já está com suas principais atrações escaladas para o dia 22 de setembro. Além dos anfitriões Jorge e Mateus, a dupla Matheus e Kauan, os cantores Gusttavo Lima e Wesley Safadão, o DJ Alok e o funkeiro Kevinho estão confirmados na 6ª edição do festival na capital paulista.

Atrações também em 2017, Matheus e Kauan e Alok trazem novidades ao público paulistano. A dupla sertaneja está liderando as paradas musicais com o hit "Ao Vivo e a Cores" em parceria com Anitta. Já o DJ acaba de lançar a música "I Miss You" em parceria com o duo SELVA. 

Com os artistas já confirmados, o local e os valores dos ingressos do VillaMix São Paulo devem ser divulgados em breve. Depois de passar por São Paulo, Jorge e Mateus, Alok, Wesley Safadão, Kevinho e Matheus e Kauan repetem a dose em terras internacionais em 6 de outubro, no VillaMix Lisboa. Será a primeira edição do festival em continente europeu. 

Só neste ano, o VillaMix Festival - que iniciou em Goiânia - passará ainda por Natal (10/8), Recife (11/8), Palmas (25/8), Volta Redonda (15/9), São Paulo (22/9), Lisboa (6/10), Salvador (12/10), Curitiba (10/10) e Beto Carrero World, em SC (28/12). Uma edição no Rio de Janeiro está prevista, mas ainda sem data confirmada.