Topo

Set de filme de Jackie Chan é atingido por deslizamento: "Foi um rio de lama"

Set de filme de Jackie Chan é atingido por desastre natural na China - Divulgação
Set de filme de Jackie Chan é atingido por desastre natural na China Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/08/2018 11h56

O astro Jackie Chan e a equipe de um de seus próximos filmes, intitulado "Project X", tiveram que lidar com um desastre natural de verdade nesta semana durante as filmagens.

De acordo com o próprio astro em seus perfis das redes sociais, o set foi atingido por um "gigantesco deslizamento de terra". "Alguns dos nossos veículos, cheios de equipamento de filmagem, foram pegos no rio de lama", descreveu Chan.

Ninguém foi seriamente machucado no incidente, assegurou o ator. Vários deslizamentos de terra tem sido reportados no sudeste da China, após um volume de chuvas maior do que o esperado para esta época do ano.

"Nosso time de produção vai aprender com essa experiência", garantiu Chan. "Ficaremos mais alertas às condições meteorológicas e faremos o nosso melhor para proteger os membros da equipe e assegurar que as condições de trabalho são absolutamente seguras".

Em "Project X", Chan deve contracenar com o americano John Cena, atleta da luta livre que tem se destacado no cinema, com papéis em comédias como "Descompensada" e "Irmãs". Na trama, eles interpretarão dois soldados que ajudam a escoltar civis para lugares seguros durante a ocupação norte-americana no Iraque.

Com direção de Scott Waugh ("Need for Speed: O Filme"), "Project X" ainda não tem data para chegar aos cinemas.