Topo

Pink sai do hospital, cancela quarto show, mas promete voltar até sábado

Pink se apresenta no palco do Grammy 2018 - Getty Images
Pink se apresenta no palco do Grammy 2018 Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/08/2018 09h27

Pink usou o seu Instagram para se dirigir aos fãs diretamente pela primeira vez desde que foi internada em um hospital de Sydney, na Austrália, com um vírus estomacal. Ela disse que foi liberada do hospital, mas lamentou o cancelamento de mais um show nesta quarta-feira (8), prometendo voltar aos palcos até sábado.

É o quarto show da turnê "Beautiful Trauma" que a cantora adia na cidade. Na sexta, Pink e sua equipe já haviam citado problemas de saúde para cancelar o show daquela noite, que acabou acontecendo no sábado. Na segunda e na terça, após a internação da cantora, outras apresentações foram adiadas.

"Olá, pessoas lindas de Sydney", escreveu Pink no Instagram. "Primeiro, eu gostaria de agradecer a todas as pessoas gentis por aí que me mandaram desejos de melhoras. Na segunda, estávamos absolutamente planejando seguir com o show, mas 20 minutos antes de terminar a checagem de som, eu voltei correndo para o hospital, com uma dor excruciante. Estava fora do controle, e não foi planejado".

"Eu fui liberada do hospital na noite de ontem [terça-feira], e estou seguindo as ordens do médico, tomando líquidos e descansando. Vocês sabem quão físicos meus shows são, eu não fico apenas na frente do microfone cantando. Eu dou cambalhotas, danço, voo, balanço e grito", brincou ainda a cantora. "Por isso, preciso estar fisicamente saudável para fazer esse show. Eu acho que vocês merecem uma apresentação completa, comigo em meu melhor".

"Nosso próximo show será no sábado, e até lá eu ficarei bebendo chá verde e passando um tempo com os meus filhos. Isso é um aviso aos paparazzi: talvez vocês me vejam andando por aí com crianças pequenas, talvez até sorrindo um pouco. Não muito, no entanto. Tentarei controlar os sorrisos", ironizou a seguir. "Minhas sinceras desculpas para aqueles que compraram ingressos e foram afetados por tudo isso, as datas reagendadas serão anunciadas hoje. Obrigada por sua paciência, compaixão e apoio. Eu estou ansiosa para fazer shows para vocês por muitos e muitos anos. Todo o meu amor a vocês".

Polêmica

Esses problemas todos precedem uma controvérsia em que Pink foi criticada nas redes sociais ao ser flagrada em uma praia após o cancelamento do primeiro show, no fim de semana.

A cantora se defendeu no Instagram: "Não acho que eu precisaria falar disso, mas vou tentar. Eu programei esta turnê detalhadamente, para ser boa para meus filhos, ao mesmo tempo em que faria meu melhor para entregar lindos shows. Essa pausa em Byron estava planejada desde 2017, como forma de tirar meus filhos do hotel e ter um tempo com eles. Eu já fiquei doente duas vezes, mas na primeira consegui manter os shows. Desta vez, o que esse parasita de fotógrafo não mostra são as visitas dos médicos a Byron, me dando antibióticos e esteroides. Podem pensar o que quiserem, mas nunca tirei vantagem de ninguém. Sinto muito aos reais fãs que foram afetados por essa situação".

Com apresentações sempre lotadas na Austrália, Pink deve seguir fazendo várias paradas no país até o dia 26 de agosto.