Topo

Novo teaser de "Sharknado" apresenta dinossauros

Reprodução
Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

08/08/2018 08h10

Já suficientemente assustador com seus tubarões, "Sharknado" adicionou ao roteiro de seu sexto e último filme dinossauros. E eles fazem a primeira aparição em um novo teaser da franquia.

O teaser de "The Last Sharknado: "It's About Time" provoca: "Neste fim de ano de blockbusters, há dinossauros, heróis em fantasias e mundos futuristas. Mas eles não conseguem 'morder'. Por que temos tudo isso e tubarões."

De acordo com a TVLine - e confirmado nas redes sociais da franquia -, o sexto filme será o último e terá uma história com direito a viagem no tempo para se despedir dos fãs.

A trama, que mistura ficção científica, comédia e horror, virou um fenômeno das redes sociais desde o lançamento do primeiro filme, em 2013, produzido pela Syfy para a televisão dos Estados Unidos.

Na sinopse, o canal: descreve “Está tudo perdido, ou será que não? Fin vai descobrir o poder de viagem no tempo dos Sharknados e partirá para salvar o mundo e ressuscitar a família. Na viagem, Fin enfrenta nazistas, dinossauros, cavaleiros e até pega carona na Arca de Noé. A pergunta da vez não é como paramos os Sharknados, mas quando.”