"Modern Family" pode continuar até 11ª temporada, diz emissora
A emissora norte-americana ABC está em negociações para estender o sucesso da comédia "Modern Family" até a 11ª temporada. Os criadores da atração, Steve Levitan e Christopher Lloyd, haviam dito anteriormente que a vindoura 10ª temporada seria a última da série.
Segundo o site Deadline, a presidente do canal, Channing Dungey, afirmou durante evento para os críticos de TV norte-americanos que novos contratos estão em processo de negociação tanto com a 20th Century Fox, que produz a série, quanto com o elenco.
"Todos nós sentimos que mais uma temporada seria incrível", comentou. "Esta temporada é a última em que temos todo o elenco sob contrato, então há muito o que acertar".
Contando a história de uma família atrapalhada e diversa, "Modern Family" estreou em 2009 e venceu cinco vezes seguidas o Emmy de melhor série cômica. Eric Stonestreet, Ty Burrell e Julie Bowen, membros do elenco principal, também ganharam Emmys por suas atuações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.