Topo

Matthew Perry passa por cirurgia após perfuração gastroinstestinal

O ator Matthew Perry, o eterno Chandler de "Friends" - Carlo Allegri/Reuters
O ator Matthew Perry, o eterno Chandler de "Friends" Imagem: Carlo Allegri/Reuters

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

08/08/2018 07h56

O ator Matthew Perry, o Chandler  de "Friends", precisou passar por uma cirurgia por conta de uma perfuração gastrointestinal. De acordo com a "People", o procedimento aconteceu em Los Angeles e o norte-americano passa bem.

"Matthew Perry passou recentemente por uma cirurgia em um hospital de Los Angeles para reparar uma perfuração gastrointestinal", afirmou um representante de Perry, em nota.

O problema que afetou Perry, de 48 anos, acontece quando se forma um buraco em algum ponto do sistema digestivo, como estômago, intestino grosso ou delgado. As causas não são conhecidas, mas podem estar relacionadas a algumas doenças ou aos resultado de um trauma.

Perry vem levando uma vida mais saudável após problemas com vício. "Eu não conseguia parar. Eventualmente, as coisas ficaram tão feias que não conseguia mais esconder, todo mundo sabia", admitiu à "People", em 2013. Hoje em dia ele está sóbrio. "Aprendi muito com minhas falhas, e o melhor é poder ajudar outras pessoas a deixarem o alcoolismo", afirmou o ator, recentemente, ao "The Hollywood Reporter".