Topo

Confundido com morador de rua, Keith Urban tem conta paga por mulher em loja

Ruth Reed posa com o cantor Keith Urban - Reprodução
Ruth Reed posa com o cantor Keith Urban Imagem: Reprodução

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

08/08/2018 14h03

Casado com a atriz Nicole Kidman, o cantor neozelandês Keith Urban pode não ser lá muito famoso no Brasil, mas nos Estados Unidos ele ostenta o status de celebridade. Mas nem por isso certas pessoas deixam de reconhecê-lo quando o veem na rua.

Foi exatamente isso que aconteceu no Estado de New Jersey, em um caso curioso revelado pela agência de notícias Associated Press. Estrela do country, Urban simplesmente foi confundido com um morador de rua e teve a conta paga por uma mulher em uma loja de conveniência.

Segundo a agência, na última sexta (3), uma professora substituta chamada Ruth Reed se deparou com o cantor em uma loja localizada em frente ao local em que ele se apresentaria, na cidade de Camden.

A professora revelou ter feito uma resolução: ajudar todos os clientes que entrassem na loja sem dinheiro para comprar comida. Ela viu que o homem cabeludo e tatuado à sua frente estava com poucos trocados no bolso e não teve dúvida.

De acordo com a AP, Keith Urban agradeceu o gesto de generosidade imediatamente, dizendo que seu nome era Keith. Foi aí que ela se tocou e perguntou se era o cantor Keith Urban. A reposta foi positiva.

Sem acreditar muito, Ruth chegou a perguntar ao guarda-costas que acompanhava o músico se tudo aquilo era verdade. "Foi então que percebi que idiota eu era", brincou a ela. Bem-humorada, ela ainda aproveitou para tirar uma foto com o falso mendigo.