PUBLICIDADE
Topo

Cleo diz por que deixou de ser Pires: "Posso usar o nome que eu quiser"

Cleo vai ao "Encontro com Fátima Bernardes" e comemora carreira musical - Reprodução/Globo
Cleo vai ao "Encontro com Fátima Bernardes" e comemora carreira musical Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

08/08/2018 12h18

Cleo, abandonou o sobrenome Pires ao se lançar na carreira musical, disse por que passou a usar o sobrenome da mãe, Glória Pires, quando surgiu na televisão. Seu primeiro papel fixo na novela "América", em 2005.

"Eu amo meu nome e desde muito nova eu achava um nome exótico. Eu era louca pela Cher e ela só se chamava Cher. Eu pensava que poderia ser só Cleo", disse a atriz no "Encontro com Fátima Bernardes" desta quarta-feira (8).

Ela, que atualmente está no ar como Betina, em "O Tempo não Para", contou que seguiu um conselho ao decidir usar o sobrenome Pires.

"Como me tornei atriz sem esperar por isso e precisava de um nome artístico, o meu namorado da época achava que eu tinha que homenagear a minha mãe porque ela foi uma mulher muito guerreira, me criou solteira por muito tempo... Mas agora, depois de macaca véia, eu posso usar o nome que eu quiser, né?", disse.

Cleo, que lançou um clipe e um EP com cinco músicas, afirmou que carreira musical sempre foi o que ela quis fazer profissionalmente.

"Estou realizando sonhos. Estou feliz de colocar pra fora o meu universo", celebrou.