PUBLICIDADE
Topo

Adolescente morre atingido por trem após sumir no Lollapalooza Chicago

Público curte Lollapalooza 2018 de Chicago -  Rob Grabowski/Invision/AP
Público curte Lollapalooza 2018 de Chicago Imagem: Rob Grabowski/Invision/AP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

08/08/2018 09h43

Um jovem de 17 anos foi encontrado morto, atingido por um trem, após desaparecer durante o festival Lollapalooza, que aconteceu no último fim de semana em Chicago, nos Estados Unidos. A informação é da "Billboard".

Sincere Ash, que estava no último ano do ensino médio, se perdeu de seus amigos durante o festival que acontecia no Grant Park, na cidade norte-americana. A polícia encontrou o corpo do jovem perto de uma ponte atravessada por três linhas de trem diferentes.

Investigadores relatam que não há evidência de que a morte de Ash tenha sido "algo além de um horrível acidente". O adolescente foi encontrado sem seu celular e documentos, e as circunstâncias do acidente ainda não estão claras.

Não se trata da primeira notícia negativa a ser reportada no Lollapalooza Chicago. Evan Kitz-Miller, um jovem de 16 anos, morreu neste domingo (5) após ser encontrado desacordado no Grant Park, em meio a realização do festival.

"A segurança dos frequentadores do nosso festival é uma prioridade", disse na ocasião Melissa Stratton, da secretaria de comunicação da cidade de Chicago, à "Billboard". "Ficamos entristecidos ao saber que um indivíduo transportado para o hospital em condição crítica após uma emergência médica não resistiu e morreu nesta noite. Nossas orações estão com sua família e seus amigos nesse momento".

De acordo com números da emissora norte-americana NBC, sete pessoas foram presas e 119 foram transportadas para hospitais locais durante os três primeiros dias do Lollapalooza Chicago.