Adolescente morre atingido por trem após sumir no Lollapalooza Chicago
Um jovem de 17 anos foi encontrado morto, atingido por um trem, após desaparecer durante o festival Lollapalooza, que aconteceu no último fim de semana em Chicago, nos Estados Unidos. A informação é da "Billboard".
Sincere Ash, que estava no último ano do ensino médio, se perdeu de seus amigos durante o festival que acontecia no Grant Park, na cidade norte-americana. A polícia encontrou o corpo do jovem perto de uma ponte atravessada por três linhas de trem diferentes.
Investigadores relatam que não há evidência de que a morte de Ash tenha sido "algo além de um horrível acidente". O adolescente foi encontrado sem seu celular e documentos, e as circunstâncias do acidente ainda não estão claras.
Não se trata da primeira notícia negativa a ser reportada no Lollapalooza Chicago. Evan Kitz-Miller, um jovem de 16 anos, morreu neste domingo (5) após ser encontrado desacordado no Grant Park, em meio a realização do festival.
"A segurança dos frequentadores do nosso festival é uma prioridade", disse na ocasião Melissa Stratton, da secretaria de comunicação da cidade de Chicago, à "Billboard". "Ficamos entristecidos ao saber que um indivíduo transportado para o hospital em condição crítica após uma emergência médica não resistiu e morreu nesta noite. Nossas orações estão com sua família e seus amigos nesse momento".
De acordo com números da emissora norte-americana NBC, sete pessoas foram presas e 119 foram transportadas para hospitais locais durante os três primeiros dias do Lollapalooza Chicago.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.