Topo

Ruby Rose será Batwoman em série da heroína da DC

Ruby Rose viveu Stella em "Orange Is The New Black" e agora será a Batwoman - Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP
Ruby Rose viveu Stella em "Orange Is The New Black" e agora será a Batwoman Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images/AFP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/08/2018 14h45

A emissora norte-americana CW encontrou a sua Batwoman. A atriz Ruby Rose, conhecida pelos papéis em "Orange is the New Black" e "John Wick: Um Novo Dia Para Matar", foi a escolhida para encarnar a primeira heroína lésbica a ganhar sua própria série de TV. A informação é do site IGN.

Segundo a sinopse oficial da série, Rose interpretará Kate Kane, uma jovem "armada com uma paixão pela justiça social e uma vontade de falar o que pensa". A heroína terá que superar os seus próprios demônios para "abraçar o seu destino como o símbolo de esperança de Gotham City".

A Batwoman deve aparecer primeiro no grande episódio de crossover entre as outras séries de super-heróis da CW ("Arrow", "Supergirl" e "The Flash"), para depois entrar em produção de sua primeira temporada. Ainda não há data de estreia definida.

Reportagens anteriores davam conta de que a emissora estava procurando por uma atriz também lésbica para interpretar o papel. Rose é assumida desde os 12 anos de idade e já teve relacionamentos com a estilista Phoebe Dahl e a cantora Jess Origliassio, do The Veronicas.