Ruby Rose será Batwoman em série da heroína da DC
A emissora norte-americana CW encontrou a sua Batwoman. A atriz Ruby Rose, conhecida pelos papéis em "Orange is the New Black" e "John Wick: Um Novo Dia Para Matar", foi a escolhida para encarnar a primeira heroína lésbica a ganhar sua própria série de TV. A informação é do site IGN.
Segundo a sinopse oficial da série, Rose interpretará Kate Kane, uma jovem "armada com uma paixão pela justiça social e uma vontade de falar o que pensa". A heroína terá que superar os seus próprios demônios para "abraçar o seu destino como o símbolo de esperança de Gotham City".
A Batwoman deve aparecer primeiro no grande episódio de crossover entre as outras séries de super-heróis da CW ("Arrow", "Supergirl" e "The Flash"), para depois entrar em produção de sua primeira temporada. Ainda não há data de estreia definida.
Reportagens anteriores davam conta de que a emissora estava procurando por uma atriz também lésbica para interpretar o papel. Rose é assumida desde os 12 anos de idade e já teve relacionamentos com a estilista Phoebe Dahl e a cantora Jess Origliassio, do The Veronicas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.