Topo

Lembra dos Ducks? Irreconhecível, ex-ator mirim é preso nos EUA

Shaun Weiss, no filme "Mighty Ducks" - Reprodução
Shaun Weiss, no filme "Mighty Ducks" Imagem: Reprodução

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

07/08/2018 08h15

Conhecido por ter feito o personagem Goldberg no filme “The Mighty Ducks” (“Nós Somos os Campeões”, de 1992), Shaun Weiss, hoje com 38 anos, foi preso em Oroville, na Califórnia (EUA). Ele foi acusado de estar intoxicado em uma via pública, e sua foto de registro policial mostrou que ele está muito diferente do que se viu nas telas.

Segundo o site TMZ, desta vez ele foi encontrado no fim de semana, de madrugada, bêbado. Ele foi levado à delegacia para ser fichado, mas acabou sendo liberado sem que uma ocorrência fosse registrada.

Shaun Weiss é preso nos EUA - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Weiss tem um histórico de problemas com a polícia. Há cerca de um ano, ele foi preso por posse de drogas, com metanfetaminas. Ele também foi condenado a 150 dias de prisão por roubar uma loja de eletrônicos, mas cumpriu apenas 12, por problemas de superlotação.

Weiss se manteve na carreira de ator, mas já faz dois anos em que não aparece em nenhuma produção. As últimas produções em que figurou foram o curta "Netflix & Chill" e as séries de TV "Blessed" e "Why Not Weiss".

Shaun Weiss em foto de 2016:

@violentgentleman #WhyNotWeiss Thanks for the cool gear, guys!

Uma publicação compartilhada por Shaun Weiss (@shaunweiss)

em