Topo

Ivete Sangalo chora no The Voice ao falar dos filhos: "Saudade das crianças"

Ivete Sangalo chora no "The Voice Brasil" - Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo chora no "The Voice Brasil" Imagem: Reprodução/TV Globo

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

07/08/2018 23h58

Ivete Sangalo contou sua história no finalzinho do episódio desta terça-feira (07) do "The Voice Brasil". Em um dos momentos mais emocionantes da 7ª temporada do reality, a cantora falou sobre o filho Marcelo, de 9 anos, e as pequenas Helena e Marina, de quase seis meses.

Ivete Sangalo com as gêmeas Helena e Marina - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo com as gêmeas Helena e Marina
Imagem: Reprodução/Instagram

"O hoje mais lindo da minha vida é hoje, eu nem consigo falar dessas coisas por saudade das crianças. O meu hoje é o meu melhor, porque quando não estou cantando, a coisa que mais gosto de fazer, estou cuidando dos meus filhos e da minha casa. E eu cuido dos meus filhos com muito amor", disse a cantora, chorando. 

Ela completou. "Eu troco a fralda das minhas filhas, eu coloco elas para dormir, dou banho e converso com elas. Não dá tempo de sonhar, porque já estou no sonho. Estou completamente no sonho".

"Se não bastasse a construção dessa família, Deus ainda manda essas tantas famílias: meus fãs, meus amigos na música. E vou lhe dizer uma coisa, as minhas oportunidades são bem-vindas, porque eu tenho a certeza que estou garantida na responsabilidade que tenho com elas".