Topo

Ator revela que teve papel cortado do novo "Predador"

Robyn Beck/AFP Photo
Imagem: Robyn Beck/AFP Photo

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

07/08/2018 10h13

O ator Edward James Olmos, conhecido por papéis em "Blade Runner: O Caçador de Androides" e "Battlestar Galactica", não vai mais aparecer no reboot da franquia "O Predador", para o qual tinha sido escalado como um comandante militar na caça pelo alienígena letal.

O próprio Olmos confirmou a informação em entrevista ao "Slash Film", dizendo que os produtores e o diretor Shane Black ("Homem de Ferro 3") foram "muito gentis" ao avisá-lo sobre o corte de sua participação.

"O que aconteceu foi que o filme estava longo demais. Eles tinham que cortar meia hora ou 45 minutos, e então meu personagem acabou ficando totalmente de fora", comentou. "Eles me ligaram e disseram que sentiam muito, o que obviamente era verdade. Foi um imprevisto".

"O Predador" passou por várias refilmagens, a maioria delas concentradas na batalha climática do filme. Segundo o diretor Shane Black, a primeira versão das cenas finais havia sido filmada durante o dia, o que não funcionava para criar o clima de terror que ele queria.

Yvonne Strahovski, Olivia Munn, Jacob Tremblay, Thomas Jane, Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Keegan-Michael Key, Alfie Allen e Trevante Rhodes formam o elenco principal do filme. "O Predador" estreia em 13 de setembro no Brasil.