Ainda internada, Pink cancela terceiro show da semana na Austrália
Caio Coletti
Colaboração para o UOL
07/08/2018 09h21
A Live Nation, empresa que promove as apresentações de Pink na Austrália, informou nesta terça-feira (7) que a cantora continua internada em um hospital em Sidney, e que não poderá se apresentar, como previsto, na Qudos Bank Arena.
É o terceiro show da turnê "Beautiful Trauma" que a cantora adia na cidade. Na sexta, Pink e sua equipe já haviam citado problemas de saúde para cancelar o show daquela noite, que acabou acontecendo no sábado. Na segunda, após a internação da cantora, uma segunda apresentação foi adiada.
Segundo a empresa, Pink já havia passado pelo hospital no domingo devido a um caso de desidratação. Liberada, ela se viu de volta à internação quando descobriu um vírus estomacal.
Esses problemas todos precedem uma polêmica em que Pink foi criticada nas redes sociais ao ser flagrada em uma praia após o cancelamento do primeiro show, no fim de semana.
A cantora se defendeu no Instagram: "Não acho que eu precisaria falar disso, mas vou tentar. Eu programei esta turnê detalhadamente, para ser boa para meus filhos, ao mesmo tempo em que faria meu melhor para entregar lindos shows. Essa pausa em Byron estava planejada desde 2017, como forma de tirar meus filhos do hotel e ter um tempo com eles. Eu já fiquei doente duas vezes, mas na primeira consegui manter os shows. Desta vez, o que esse parasita de fotógrafo não mostra são as visitas dos médicos a Byron, me dando antibióticos e esteroides. Podem pensar o que quiserem, mas nunca tirei vantagem de ninguém. Sinto muito aos reais fãs que foram afetados por essa situação".
Com apresentações sempre lotadas na Austrália, Pink deve seguir fazendo várias paradas no país até o dia 26 de agosto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.