Stan Lee anuncia que não vai mais aparecer em público para dar autógrafos
O lendário quadrinista Stan Lee, de 95 anos, não vai mais aparecer em público para dar autógrafos para os fãs. O assessor Jonathan Bolerjack confirmou que Lee está "se aposentando" desse tipo de evento para o site "Bleeding Cool".
"Para ser bem claro, Stan não vai mais fazer nenhum tipo de convenção de quadrinhos ou assinatura de autógrafos. Nos últimos anos, o bem estar dele tem sido comprometido por pessoas interessadas no ganho monetário, mas não mais", comentou Bolerjack.
"Conforme a vida de Stan voltar ao normal nos próximos meses, poderemos retormar a prática de assinar revistas em quadrinhos enviadas por correio através da Desert Wind Comics, mas não no mesmo ritmo que antes. A saúde de Stan vem em primeiro lugar", completou o assessor.
A declaração serve como uma "alfinetada" a Max Anderson, ex-empresário de Lee que foi acusado de abuso de idoso quando suas práticas com o quadrinista da Marvel foram descobertas. Ele aguarda julgamento em liberdade.
A Desert Wind informa que o preço de uma revista em quadrinhos assinada por Lee pode chegar a US$ 180, o equivalente a R$ 667, dependendo da edição de HQ que o fã quiser autografada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.