Séries de "Monstros S.A." e "High School Musical" estão a caminho na Disney
Séries inspiradas em "Monstros S.A." e "High School Musical" estão entre os projetos em desenvolvimento na Disney, para lançamento exclusivo no vindouro serviço de streaming da gigante do entretenimento, que deve estrear em 2019. A informação é do "New York Times".
Outras produções a caminho também são baseadas em histórias familiares. Um remake de "Três Solteirões e Um Bebê" (1987) em formato de longa-metragem está na lista, assim como uma nova versão de "Dom Quixote" com roteiro e direção de Billy Ray ("Capitão Phillips", "Jogos Vorazes").
Entre os projetos confirmados anteriormente para o serviço de streaming da Disney, o destaque fica para versões com atores para "A Dama e o Vagabundo" e "A Espada Era a Lei", dois clássicos de animação do estúdio. "Noelle", uma comédia em que Anna Kendrick interpreta a filha do Papai Noel, também está em estágios avançados de produção.
Títulos originais ou baseados em propriedades menos conhecidas incluem: "Togo", uma aventura de época sobre um cachorro puxador de trenós; "The Paper Magician", baseado no livro de Charlie N. Holmberg sobre uma jovem enfrentando o mal em sua escola de magia; e "Stargirl", adaptado do livro de Jerry Spinelli sobre uma garota excêntrica abalando as estruturas de uma cidadezinha do interior dos Estados Unidos.
Uma data oficial para o lançamento do serviço de streaming não foi revelada pela Disney.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.