Prefeitura estuda retirar estrela de Donald Trump da Calçada da Fama
A prefeitura de West Hollywood fará uma votação na noite desta segunda (6) para decidir se a estrela Donald Trump pode ser retirada da Calçada da Fama devido às suas ações como presidente dos Estados Unidos.
Segundo a revista "The Hollywood Reporter", a ação pró-retirada da estrela cita políticas da administração do republicano, como a separação de famílias de imigrantes na fronteira dos EUA com o México, e atitudes pessoais como "seu tratamento perturbador de mulheres e membros da comunidade transgênero".
Antes da polêmica envolvendo Trump, a Calçada da Fama já havia sido pressionada para retirar a estrela do comediante Bill Cosby, acusado de estupro por múltiplas mulheres. Na época, a administração do ponto turístico negou os pedidos.
A estrela de Trump na Calçada da Fama já foi vandalizada diversas vezes desde que o ex-apresentador do reality "The Apprentice" assumiu o cargo de presidente. No último dia 25 de julho, um homem destruiu completamente o marco com uma picareta.
Preso mais tarde pela polícia local, o homem só foi liberado mediante pagamento de US$ 20 mil em fiança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.