PUBLICIDADE
Topo

Após filme com The Rock, "S.O.S. Malibu" deve ganhar reboot na TV

Zac Efron (Matt Brody), Jon (Bass Ronnie), Alexandra Daddario (Summer), Dwayne Johnson (Mitch Buchannon), Kelly Rohrbach (CJ Parker) e Ilfenesh Hadera (Stephanie) em "Baywatch" - Divulgação/Paramount Pictures
Zac Efron (Matt Brody), Jon (Bass Ronnie), Alexandra Daddario (Summer), Dwayne Johnson (Mitch Buchannon), Kelly Rohrbach (CJ Parker) e Ilfenesh Hadera (Stephanie) em "Baywatch" Imagem: Divulgação/Paramount Pictures

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/08/2018 11h23

Prepare-se para mais cenas em câmera lenta de guarda-costas correndo pelas praias paradisíacas de Los Angeles. Segundo o site "Deadline", um reboot da série "S.O.S. Malibu" vem por aí.

A FreeMantle Media, atual detentora dos direitos da série originalmente exibida entre 1989 e 2001, anunciou a remasterização de vários episódios clássicos em HD, e aproveitou para formalizar a intenção de criar uma nova versão de "S.O.S. Malibu".

De acordo com Bob McCourt, um dos chefes da empresa, o sucesso comercial da recente versão para os cinemas da franquia, estrelada por Dwayne "The Rock" Johnson e Zac Efron, foi o incentivo para o nascimento do novo projeto. O filme "Baywaych: S.O.S. Malibu", lançado no ano passado, fez mais de US$ 170 milhões de bilheteria ao redor do mundo.

A série original exibiu 242 episódios e fez a carreira de atores como David Hasselhoff e Pamela Anderson, que se tornaram símbolos sexuais de sua época.