Apesar de alarmes falsos, emissora ainda quer spin-off de "Supernatural"
Mark Pedowitz, o chefe da emissora norte-americana CW, afirmou que um spin-off de "Supernatural" ainda é uma possibilidade para o canal, apesar de dois alarmes falsos nos últimos anos. A informação é do site "Deadline".
"Se os produtores quiserem fazer uma série derivada, estamos abertos a ouvir a proposta deles", disse o executivo. "'Supernatural' é uma ótima série, e estamos com medo de que não exista uma franquia além dela."
A última tentativa de criar um spin-off de "Supernatural" veio com "Wayward Sisters", que seguiria um time de caçadoras mulheres. Apesar da premissa da série ter sido introduzida em um episódio da 13ª temporada, o spin-off foi cancelado no meio da produção pela emissora.
"Nós tínhamos apenas algumas vagas na nossa programação este ano, e 'Wayward Sisters' não estava no nível que queríamos", justificou Pedowitz.
Em 2014, um outro spin-off teve o mesmíssimo destino: "Supernatural: Bloodlines" retrataria a batalha constante entre caçadores e monstros na cidade de Chicago, nos Estados Unidos.
A série principal, "Supernatural", retorna para sua 14ª temporada no dia 11 de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.