Topo

Apesar de alarmes falsos, emissora ainda quer spin-off de "Supernatural"

Jim Beaver em cena de "Supernatural" - Reprodução
Jim Beaver em cena de "Supernatural" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

06/08/2018 17h48

Mark Pedowitz, o chefe da emissora norte-americana CW, afirmou que um spin-off de "Supernatural" ainda é uma possibilidade para o canal, apesar de dois alarmes falsos nos últimos anos. A informação é do site "Deadline".

"Se os produtores quiserem fazer uma série derivada, estamos abertos a ouvir a proposta deles", disse o executivo. "'Supernatural' é uma ótima série, e estamos com medo de que não exista uma franquia além dela."

A última tentativa de criar um spin-off de "Supernatural" veio com "Wayward Sisters", que seguiria um time de caçadoras mulheres. Apesar da premissa da série ter sido introduzida em um episódio da 13ª temporada, o spin-off foi cancelado no meio da produção pela emissora.

"Nós tínhamos apenas algumas vagas na nossa programação este ano, e 'Wayward Sisters' não estava no nível que queríamos", justificou Pedowitz.

Em 2014, um outro spin-off teve o mesmíssimo destino: "Supernatural: Bloodlines" retrataria a batalha constante entre caçadores e monstros na cidade de Chicago, nos Estados Unidos.

A série principal, "Supernatural", retorna para sua 14ª temporada no dia 11 de outubro.