Topo

Garota descobre que tirou foto com Blake Lively há 21 anos em show das Spice Girls

A atriz Blake Lively - Getty Images
A atriz Blake Lively Imagem: Getty Images

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

05/08/2018 14h18

Há 21 anos, as Spice Girls estavam no auge e fizeram um show em San Bernardino, na Califórnia. Na época, Bria Madrid, uma garota de 5 anos, pediu para tirar foto com uma adolescente que tinha ido para apresentação vestida como Emma Bunton, a Baby Spice.

O que Bria não poderia imaginar é que aquela adolescente iria se tornar uma atriz: era Blake Lively. Mas, naquela época, as duas eram apenas fãs no show das Spice Girls.

Recentemente, Bria encontrou a foto perdida em seus arquivos e postou a imagem no Twitter com a legenda: "Encontrei uma foto quando eu tinha 5 anos em meu primeiro show. Tirei uma foto com uma garota vestida como Baby Spice que só agora eu percebi que é a Blake Lively".

A foto viralizou e chegou até Blake, que retuitou com a frase: "Meu segredo foi descoberto". Blake ainda escreveu: "Querendo ser outra pessoa desde 1997. Desculpe se eu te enganei pensando ser Emma Bunton".

Para fechar o círculo, a própria Emma entrou na história e respondeu dizendo que as duas garotinhas estavam muito fofas na foto. Blake, fã assumida das Spice, surtou com o comentário. "Estou oficialmente morta! Sempre me curvando para você. Eu não posso acreditar que você sabe quem eu sou. Isso nunca vai ser normal".