Topo

Prévia de "Simonal" mostra cantor conhecendo sua extravagante mansão no Rio; veja

Fabrício Boliveira e Ísis Valverde em cena de "Simonal" - Reprodução
Fabrício Boliveira e Ísis Valverde em cena de "Simonal" Imagem: Reprodução

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

04/08/2018 04h00

Baseado na vida e obra do cantor Wilson Simonal (1938-2000), o longa "Simonal" será estrelado por Fabrício Boliveira e Ísis Valverde, com previsão de estreia para 2019. Mas você já pode assistir a uma das cenas do longa em primeira mão aqui no UOL. Veja abaixo.

Ao som da clássica "Carango", o vídeo mostra o casal Simonal e Tereza em um "momento ostentação", andando Mercedes Benz no Rio e visitando a mansão que haviam acabado de adquirir. Extravagante, "Simona", como era conhecido entre amigos, faz questão de pendurar um imenso quadro com sua foto na sala de estar.

Dirigido por Leonardo Domingues, o filme retratará o sucesso meteórico do cantor entre os anos 1960 e 1970, quando ele se tornou uma das personalidades mais populares do país para, em seguida, mergulhar no ostracismo. Leandro Hassum, Caco Ciocler, Mariana Lima e Bruce Gomlevsky também estão no elenco.

Destaque na próxima edição do Festival de Gramado, o filme concorrerá na mostra competitiva no Palácio de Festivais no dia 20 de agosto.