Topo

Letitia Wright fala sobre futuro de Shuri em "Pantera Negra"

Letitia Wright como Shuri em cena de "Pantera Negra" - Divulgação
Letitia Wright como Shuri em cena de "Pantera Negra" Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

04/08/2018 14h08

A atriz Letitia Wright, que interpretou a personagem Shuri em "Pantera Negra" e foi indicada ao Emmy por sua atuação no episódio "Black Museum", em Black Mirror, falou sobre sua carreira em uma entrevista para a revista "The Hollywood Reporter".

"Eu estive em um filme muito esperado e altamente elogiado, interpretando aquela personagem alegre e despreocupada. Então, eu surpreendo todo mundo e digo: "Ok, ela pode interpretar isso mas isso não é tudo que ela pode fazer. Ela pode realmente ir além", disse.

Letitia falou ainda sobre o lançamento de um HQ spinoff de Shuri. "Eu sei que ela tem um impacto predominante nos quadrinhos. Eu quero saber o que os roteiristas vão fazer com a Shuri porque vai me dar alguma coisa para interpretar no futuro. Eu quero pegar mais coisas sobre ela nesse quadrinho que poderá me ajudar no futuro com 'Pantera Negra'".

A atriz, no entanto, ainda não conversou com a Marvel sobre a continuação do filme. "Acho que todo mundo ainda está descansando e recuperando o fôlego do que aconteceu. Eu sei que eles vão fazer coisas grandes e espero ver a Shuri contribuindo para coisas positivas no filme".