Como Groot levantou o machado de Thor em "Vingadores: Guerra Infinita"?
ATENÇÃO: ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS SOBRE "VINGADORES: GUERRA INFINITA"
Em uma das cenas mais dramáticas de "Vingadores: Guerra Infinita", o adolescente Groot sacrifica um dos seus braços para dar um cabo à nova arma de Thor. Mas como ele conseguiu segurar o machado Stormbreaker? Afinal, apenas Thor e Visão tinham se mostrado capazes de erguer a arma antiga, o martelo Mjolnir.
Os diretores do filme, os irmãos Joe e Anthony Russo, responderam no Twitter essa pergunta. "O Mjolnir requeria merecimento, não o Stormbreaker", escreveram. Assim, o encantamento feito por Odin, o pai de Thor, de que apenas os merecedores poderiam erguer o martelo, não foi transferido para a nova arma do asgardiano. Entretanto, não é todo mundo que pode segurar o machado. Segundo os Russo, "só existem poucas pessoas que são tão fortes, ou mais fortes, que o Thor" e só elas poderiam segurar o Stormbreaker.
Thor teve que buscar uma nova arma em "Vingadores: Guerra Infinita" após o seu martelo ter sido destruído por Hela em "Thor: Ragnarok".
Nas redes sociais, os irmãos Russo também explicaram como Thor, Groot e Rocket apareceram em Wakanda para a batalha final contra Thanos. "Thor sabia que Thanos estava atrás das Joias (do Infinito), e ele sabia que algumas Joias estavam na Terra. Isso acabou levando-o a Wakanda".
Joe e Anthony Russo aproveitaram o papo com os fãs da Marvel para brincar. Questionados sobre qual seria o verdadeiro nome de Groot, eles responderam com o bordão do personagem. "Eu sou Groot".
O próximo Vingadores, ainda sem título oficial, chega aos cinemas no ano que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.