Topo

Kristen Stewart encarna assassina lésbica no trailer de "Lizzie"; veja

Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/08/2018 10h56

Kristen Stewart e Chloë Sevigny interpretam amantes reprimidas pela época em que vivem e pela estrita família de uma delas em "Lizzie", que ganhou o seu primeiro trailer nesta sexta-feira (03).

O filme de Craig William Macneill ("O Garoto Sombrio") especula em cima da famosa história real de Lizzie Borden (Sevigny), garota acusada de matar os seus pais a machadadas no final do século 19. Nessa versão, ela e a criada da família, Bridget (Stewart), vivem um caso de amor. As duas recorrem ao assassinato quando o pai de Lizzie assedia a empregada e a mãe, complacente, não toma nenhuma atitude.

Kim Dickens ("Fear the Walking Dead"), Fiona Shaw ("Killing Eve") e Denis O'Hare ("American Horror Story") abrilhantam o elenco coadjuvante do drama, que foi exibido no Festival de Sundance 2018. A estreia comercial acontece em 14 de setembro nos Estados Unidos, sem previsão no Brasil.

A história de Lizzie Borden foi adaptada mais recentemente pela emissora norte-americana Lifetime, que produziu um telefilme ("A Arma de Lizzie Borden") e uma minissérie ("The Lizzie Borden Chronicles") entre 2014 e 2015, com Christina Ricci encarnando o papel principal.