Topo

Crô conta com a ajuda de Geni para ensinar boas maneiras

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

03/08/2018 04h02

Crô (Marcelo Serrado) quer ensinar boas maneiras para os seus fãs. Em um vídeo divulgado em primeira mão pelo UOL nesta sexta-feira (3), o mordomo mais chique do Brasil fala sobre "etiqueta, finesse e glamour", sempre com a ajuda de sua parceira Geni (Jefferson Schroeder).

O vídeo faz parte do material de divulgação do filme "Crô Em Família", que estreia no dia 6 de setembro nos cinemas.

O filme traz de volta o personagem imortalizado por Marcelo Serrado na novela "Fina Estampa" (2011), de Aguinaldo Silva. Desta vez, Crô conhecerá a sua família e terá que ensiná-los a ter educação e etiqueta. No enredo, Crô se tornou um empresário bem-sucedido e famoso, mas ainda se sente sozinho e carente.

O longa-metragem tem participação de artistas convidados como Preta Gil e Pabllo Vittar. Também estão no elenco os atores Tonico Pereira, Arlete Salles, João Baldasserini, Mel Maia, Monique Alfradique, Mary Sheyla, Raphael Vianna, Karina Marthin e Rosi Campos. O filme tem direção de Cininha de Paula.

"Crô em Família" é o segundo filme com o personagem de Marcelo Serrado. O primeiro, "Crô: O Filme", foi lançado em 2013, com direção de Bruno Barreto e teve um faturamento de R$ 14,1 milhões.