Topo

Com dancinha que virou viral, Drake lança clipe para "In My Feelings"; veja

Cena do clipe "In My Feelings" de Drake - Reprodução/Youtube
Cena do clipe "In My Feelings" de Drake Imagem: Reprodução/Youtube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

03/08/2018 09h15

O rapper Drake liberou nesta sexta-feira (03) o videoclipe de "In My Feelings", música do seu álbum de estúdio mais recente, "Scorpion". Antes mesmo de ganhar vídeo, a canção virou mania na internet graças a um desafio de dança lançado por Shiggy, dançarino e comediante famoso no Instagram.

Após o lançamento do desafio por Shiggy, a dancinha se espalhou pelas redes sociais, levando a mais de 3.6 milhões de publicações no Twitter. Muitos dos internautas tentaram fazer a dança pulando de um carro em movimento, o que causou alguns acidentes e muita preocupação por parte das autoridades.

O vídeo lançado por Drake reconhece a dancinha viral, reproduzida até por celebridades como Will Smith,  trazendo Shiggy para interpretar um papel coadjuvante na história que segue o rapper e sua paixão por KeKe (La La Anthony, de "Power").

O clipe foi filmado na cidade de Nova Orleans, na costa Leste dos Estados Unidos, local de nascimento de dois rappers que tem samples na canção: Lil' Wayne e Magnolia Shorty.

Outro destaque no clipe é a participação de Phylicia Rashad, atriz famosa por aparecer no "The Cosby Show", interpretando a mãe da amada de Drake. O vídeo também vem cheio de participações super rápidas de celebridades como a rapper Big Freedia, o próprio Will Smith, os apresentadores do reality show "Queer Eye", da Netflix, e as crianças da série "Stranger Things".

Karena Evans dirigiu "In My Feelings", consolidando sua parceria com o rapper após assinar os vídeos para "God's Plan" e "Nice For What".

Veja um dos vídeos do desafio que ganhou fama - neste caso, é a polícia avisando dos perigos e mostrando na prática porque ele não é nada seguro: