Billy Corgan se declara a Courtney Love em show do Smashing Pumpkins
A banda Smashing Pumpkins celebrou nesta quinta-feira (2), em Nova Jersey, seus 30 anos com um show repleto de convidados, como Peter Hook, Chino Moreno, Mark McGrath, integrantes do Killers, além de Courtney Love, que cantou quatro músicas.
No palco, Courtney Love cantou músicas da sua banda Hole, "Celebrity Skin" e "Malibu", ambas co-escritas em parceria com o vocalista de Smashing Pumpkins, Billy Corgan. A cantora também participou cantando "Love Will Tear Us Apart", com Peter Hook e Davey Havok.
Durante a apresentação, Corgan se declarou para Courtney, com quem já teve um relacionamento amoroso. "Eu me lembro do dia em que conheci essa moça. Ela estava em uma banda chamada Hole. Eles tinham alguns poucos sucessos indie", contou. "Uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Nós fizemos amor. Nós não fizemos amor. Nós fizemos as pazes. Nós terminamos. Nós estamos juntos novamente, como George e Tammy".
Courtney Love, por sua vez, chamou Corgan de seu "inimigo, melhor amigo, amante - e que amante. Eu pedi permissão para dizer isso. Pior amigo, melhor amigo, protetor".
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.