Topo

Atrizes de "Orange Is the New Black" estão namorando na vida real

As atrizes Emily Tarver e Vicci Martinez, de "Orange Is the New Black" - Reprodução/Instagram/viccimartinez
As atrizes Emily Tarver e Vicci Martinez, de "Orange Is the New Black" Imagem: Reprodução/Instagram/viccimartinez

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

03/08/2018 09h44

Um romance tomou forma nos bastidores da sexta temporada de "Orange Is the New Black", que estreou na última sexta-feira (27). As atrizes Emily Tarver (a oficial McCullough) e Vicci  Martinez (a novata Daddy) estão namorando.

Martinez assumiu o relacionamento em entrevista ao jornal americano "The New Tribune". "Nós estamos superapaixonadas. E temos um grupo musical juntas. Comecei a fazer música novamente. Ela está realizando a minha fantasia de fazer duetos".

Leia também

Não que fosse exatamente um segredo o namoro das duas. Elas aparecem juntas em fotos e vídeos do Instagram desde o dia 5 de fevereiro, época em que Martinez ainda tinha de manter segredo sobre sua escalação na série da Netflix.

No dia 7 de junho, mais de um mês antes da estreia do novo ano da série, ela fez uma declaração fofa para Tarver: "Parabéns para a mulher dos meus sonhos. Amor? Incondicional. Com você, estou viva. Obrigada por compartilhar comigo seu coração, sua vida, sua alegria, seu humor e tudo! Amo você".

Martinez começou sua carreira na música e se tornou famosa nos Estados Unidos após acabar em terceiro lugar no "The Voice", em 2011. Ela gravou um single com CeeLo Green, "Come Along", mas viu o sucesso escapar e passou anos no anonimato antes de ser escalada como uma das novas detentas de "Orange".

Já Tarver está na série desde a quarta temporada, em 2016. No sexto ano, sua personagem tem de lidar com o estresse pós-traumático, adquirido depois da rebelião em Litchfield. 

Esse não é o primeiro relacionamento a começar nos bastidores da produção. Em 2017, a atriz Samira Wiley se casou com Lauren Morelli, uma das roteiristas da série