PUBLICIDADE
Topo

Thiaguinho regrava "Envolvidão", do rapper Rael, para novo projeto acústico

Thiaguinho lança o EP "Acústhico" - Divulgação
Thiaguinho lança o EP "Acústhico" Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

02/08/2018 19h16

Thiaguinho lança nesta sexta-feira (3) a primeira faixa de um projeto acústico. Batizado de "Acústhico", o EP vai reunir releituras das músicas do disco mais recente, "Só Vem", além de inéditas como a regravação do hit "Envolvidão". Na voz do pagodeiro, o sucesso do rapper Rael dá início aos lançamentos, que serão feitos semanalmente até o final de agosto.

No total, o EP vai reunir 5 faixas em versão voz e violão, lançadas uma a uma no formato single. Dia 10 de agosto, Thiaguinho lança "Neblina", seguida de "Na Nossa Sala", no dia 17. "Energia Surreal" e "Ponto Fraco" também fazem parte do repertório do projeto, e chegam às plataformas digitais nos dias 24 e 31 de agosto, respectivamente.

"Estou muito feliz com o resultado desse trabalho. Pensei em trazer para o público versões acústicas de músicas que são especiais para mim, com uma vibe mais tranquila. Dessa forma, consigo transmitir ainda mais o sentimento que está por trás de cada canção. A intenção é curtir e relaxar", diz o cantor.

Gravado no YouTube Space, no Rio de Janeiro, o projeto "Acústhico" também ganhará um clipe por semana, que ficará disponível no canal de Thiaguinho no Youtube. A partir desta sexta-feira, "Envolvidão" já estará liberada em todos os serviços de streaming.