Topo

Sucesso em "RuPaul", Adore Delano relembra "American Idol": "Foi horrível"

Gabriel Cardoso/SBT
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

02/08/2018 07h01

Adore Delano aproveitou a vinda ao Brasil com a turnê do álbum "Whatever" para comentar no "The Noite" de quarta-feira (1) sobre sua participação na sexta temporada de "RuPaul's Drag Race", que a tornou conhecida no país, e sua passagem como Danny Noriega pelo "American Idol", há dez anos.

"(O American Idol) Foi horrível. Eu tinha 17 anos. Eles diziam que eu não podia cantar coisas diferentes, estavam tentando falar pra eu não sair do armário e cantar músicas de meninas", recorda, explicando a origem de seu nome de drag. "Meus irmãos são gângsteres. Eu estava na quebrada e sempre via um grafite escrito 'Adore'. Falaram que eu teria que brigar pelo nome".

Adore conta que as confusões em  "RuPaul's Drag Race" eram de verdade. "Houve duas brigas que não mostraram minha com os garotos. Eu e a Laganja [Estranja] não nos demos bem, porque antes [do programa] ela sempre ganhava de mim e eu dela".

Afirmando ser "mais tímida" quando "desmontada", a finalista do reality garante que as ex-participantes mantêm a amizade. "Todo mundo daquela temporada ainda está em contato. A gente se fala bastante. A gente não é falsiane, é amiga mesmo", diverte-se.