Topo

Kanye, Aguilera, Mariah e mais famosos posam com os filhos para revista; veja

Christina Aguilera com os filhos - Reprodução/Harper"s Bazaar
Christina Aguilera com os filhos Imagem: Reprodução/Harper's Bazaar

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

02/08/2018 09h58

Kanye West, Mariah Carey, Christina Aguilera, Lionel Richie e Bruce Springsteen posaram ao lado de seus filhos para uma nova sessão de fotos da "Harper's Bazaar", além de revelar em entrevista quais foram os conselhos mais valiosos que deram a eles.

Kanye West com os filhos - Reprodução/Harper's Bazaar - Reprodução/Harper's Bazaar
Imagem: Reprodução/Harper's Bazaar

West aparece com North e Saint, os dois filhos mais velhos de seu casamento com Kim Kardashian. Segundo o rapper, a lição fundamental que passa para eles e para a pequena Chicago, de seis meses, é de otimismo: "Eu espero que eles nunca percam a confiança na sociedade", diz.

Aguilera levou os fofos Summer e Max para a sessão de fotos. "Eu amo ser a 'mamãe urso' da família, prover apoio, força e um lugar seguro para meus bebês e meus outros entes queridos", confessa a cantora. "Antes de qualquer coisa, eu preciso saber que meu trabalho é ser mãe".

Mariah Carey com os filhos - Reprodução/Harper's Bazaar - Reprodução/Harper's Bazaar
Imagem: Reprodução/Harper's Bazaar

Na foto com os brincalhões gêmeos Moroccan e Monroe, Carey diz que "família é a coisa mais importante do mundo" para ela. "Meus filhos me deram tanta alegria ao vê-los crescendo e desenvolvendo personalidades únicas. Moroccan é ótimo com tecnologia, e Monroe é muito musical. Eles são melhores amigos", completa.

A lenda da música Lionel Richie tem uma filha também famosa: Nicole Richie, empresária, atriz e estrela do reality show "The Simple Life" ao lado de Paris Hilton. "Tudo o que eu sempre quis para os meus filhos foi que eles pudessem explorar quem são e pudessem viver suas paixões", comentou o músico.

lionel - Reprodução/Harper's Bazaar - Reprodução/Harper's Bazaar
Lionel Richie e a filha
Imagem: Reprodução/Harper's Bazaar

Nicole diz que a relação com o pai é cheia de boas risadas: "Nós fazemos qualquer coisa por uma boa piada. Se isso significar que nós somos o alvo dessa piada, sem problemas! Somos um pouco exibicionistas" brinca.

Na capa da revista, Bruce Springsteen posa com a filha Jessica, atleta premiada no hipismo. "O melhor conselho que eu já dei para ela foi: 'Mantenha o seu foco naquilo que mais importa para você'", relembra o músico.

Bruce Springsteen - Reprodução/Harper's Bazaar - Reprodução/Harper's Bazaar
Bruce Springsteen com a filha
Imagem: Reprodução/Harper's Bazaar

Jessica, que se descreve como "introvertida", relembra o momento em que seu pai a faz passar vergonha na frente de milhares de pessoas. "Eu estava assistindo a um dos shows dele com algumas amigas, e ele me chamou para o palco durante 'Dancing in the Dark'. Eu estou traumatizada até hoje", relembra, se referindo à canção de Springsteen durante a qual, tradicionalmente, uma fã sobe no palco para dançar com ele.