PUBLICIDADE
Topo

Johnny Marr rasga elogios para Noel Gallagher: "Ele é como a Madonna"

Noel Gallagher e Johnny Marr juntos em estúdio - Reprodução
Noel Gallagher e Johnny Marr juntos em estúdio Imagem: Reprodução

Osmar Portliho

Colaboração para o UOL

02/08/2018 13h31

Noel Gallagher e Johnny Marr estão juntos na faixa "If Love Is The Law", novo single do projeto solo do ex-guitarrista do Oasis. Em vídeo divulgado no YouTube, Marr rasga elogios para o amigo.

"Toda semana alguém chega até mim e fala: 'Você é o Noel Gallagher?'", afirmou o músico conhecido pela banda The Smiths. "Eu, obviamente, não sou Noel, mas é porque sou parecido com um guitarrista. Ele é o termo genérico para um músico. Você nem precisa nem falar o 'Gallagher' mais. Ele é como a Madonna. É só Noel", brincou.

Na nova faixa, Marr foi pego de surpresa pelo amigo e tocou gaita na gravação. "Um disco meu sem ter Johnny Marr envolvido não existe. Eu amo ele tocando guitarra, mas também amo ele tocando gaita. O riff dele em 'Hand in Glove' me mata toda as vezes que escuto", disse Gallagher.

Marr se mostrou um grande fã das composições de Noel. "Ele é muito pragmático. Quando você ouve sua música, ele basicamente diz: 'A vida é ótima e vale a pena viver'. E olha que ele não é o tipo de cara que sai por aí correndo e abraçando as pessoas, embora eu já tenha o visto fazer isso uma ou duas vezes", continuou o ex-Smiths.

"If Love Is The Law" está no novo álbum de Noel, chamado "Who Built The Moon?".