Topo

Filme de Kraven, vilão do Homem-Aranha, é confirmado e ganha roteirista

O vilão do Homem-Aranha, Kraven, O Caçador - Reprodução
O vilão do Homem-Aranha, Kraven, O Caçador Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

02/08/2018 13h41

O roteirista Richard Wenk ("O Protetor 2") foi contratado pela Sony Pictures para escrever o filme solo de Kraven, o Caçador, vilão da Marvel que aparece principalmente nos quadrinhos do Homem-Aranha. A informação é do "Collider".

Após meses de rumores, trata-se da primeira confirmação oficial do longa inspirado no personagem. "Kraven" fará parte do universo expandido do Homem-Aranha planejado pela Sony, empreitada que terá seu pontapé inicial com "Venom", estrelado por Tom Hardy, marcado para estreia em 4 de outubro nos cinemas.

Sergei Kravinoff, o Kraven, é um imigrante russo e caçador de animais selvagens dotado de força super-humana e processo de envelhecimento desacelerado graças a um soro místico, que quer derrotar o Homem-Aranha para provar que é o maior caçador do mundo. 

Embora nunca tenha aparecido nos cinemas, Kraven fez parte de quase todas as encarnações do Homem-Aranha em forma de animação, incluindo a série do Disney XD que estreou em 2017. Lá, ele ganhou a voz do músico e dublador Troy Baker, da banda Tripp Fontaine.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi escrito, Kraven utiliza armas de fogo.