Charlie Sheen pede redução da pensão e fala em "lista negra" de Hollywood
Charlie Sheen vive um momento complicado na carreira e, por isso, entrou com pedido de revisão no valor pago de pensão aos filhos.
O ator de 52 anos, que tem quatro herdeiros, quer uma diminuição no pagamento da pensão às ex-mulheres Denise Richards e Brooke Mueller.
Segundo documentos obtidos pela revista "People", Sheen alega que não tem condições de arcar mensalmente com a obrigação porque "não conseguiu encontrar um trabalho estável e está na lista negra da indústria do entretenimento".
O ator explica que teve uma "redução significativa" em seus ganhos e que vive uma "crise financeira terrível" com um patrimônio de menos de US$ 10 milhões.
Sheen foi casado com Denise Richards por quatro anos. Eles tiveram duas filhas, Sam (14) e Lola (13). Ele se casou em 2008 com Brooke Mueller, com quem teve Max e Bob, de 9 anos. O casal se separou em 2011.
Sheen ainda é pai de Cassandra Jade Estevez (33), fruto de um antigo relacionamento com a ex-namorada Paula Speert.
O astro de "Two and a Half Men" chegou a liderar o ranking dos atores mais bem pagos da televisão norte-americana. Na sitcom, ele chegou a ganhar US$ 1,8 milhões por episódio.
Charlie Sheen foi demitido da série que protagonizava em 2011 após insultar o autor Chuck Lorre, criador do programa, e ter de entrar numa clínica de reabilitação para usuários de drogas. Ele foi substituído por Ashton Kutcher.
8 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Pois eu sou iper, mega fã do trabalho dele, e desejaria muito que ele voltasse a contracenar,
Pois eu desejo que ele retome a carreira e seja feliz. É isso que desejo ao invés de ficar destilando ódio, que só traz ódio em forma de retorno. Falei.